" I NEED YOU,NOW "

" I NEED YOU,NOW "
i need you !!!!!

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Cuiabá aqui vou eu,me aguarde !!!!!

Oi pessoal,demorei um pouco ,mas aqui estou de volta,a minha ausencia foi por conta da correria que tive nos ultimos dias por ter que terminar os trabalhos pendentes para poder partir para o Centro Oeste,vou matar a saudade dos filhos que estão pra lá agora,faltam só dois dias,mas a ansiedade ta muito grande e eu já to de malas prontas...

Mudando de asuunto,nós os "Gaviões" estamos de alma lavada;quando o Coringão ganhou do Flamengo e saiu da Libertadores os "bambis"racharam o bico de dar risadas,mas o castigo veio à cavalo,eles também ganharam do Inter e cairam fora,kkk e por mal dos pecados pelo mesmo placar,kkk,agora ficam pelos cantos com o "rímel" todo borrado,kkk,e a culpa pra variar é do tecnico,só que o que eles mandaram embora está em primeiro lugar no campeonato,kkkk
.
A partir de agora vou começar a postar fotos dos trabalhos que faço em ferro,pra quem não sabe ainda sou serralheiro,mas o que gosto mesmo é de artesanato,de preferencia com trabalhos feitos por encomenda e criados pelos próprios clientes,por isso ponham a criatividade pra funcionar e deixem o resto comigo,hoje mesmo fabriquei um aparador para o meu genro Carlos,assim que estiver pintado e decorado na casa dele eu publico as fotos.


aqui vai  o primeiro...

"clientes", fiquem à vontade,o meu lema é "se for de ferro eu faço",,,
Até mais,bjs......

3 comentários:

  1. Aêeee seu Zé!
    Aqui tem bastante pra vc fotografar hein?
    Falta pouco, seu roteiro turístico já está prontinho....rs
    Um beijão e até sexta!

    ResponderExcluir
  2. pois é seu zé parece que sua viagem vai ser boa,da ate inveja kkkk,seja bem vindo ao mundo dos blogueiros,tenho certeza que seu espaço vai fazer o mair sucesso,boa sorte e boa viagem!!!!

    ResponderExcluir
  3. MUDEI,TRISTEZA ESTAVA MUITO TRISTE NÉ KKKKKKK

    ResponderExcluir

Por favor,comentem........