" I NEED YOU,NOW "

" I NEED YOU,NOW "
i need you !!!!!

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Eu de volta !!!!!

Depois de encher os olhos com as belezas do centro oeste,estou aqui pra retomar ao ritmo normal das coisas,vou demorar um pouco pra entrar no eixo principalmente por causa da confusão que fica o nosso relógio biológico por conta do fuso horário,ainda estou perdido quanto aos horários,mas chego lá.
Em primeiro lugar vou cumprir a promessa que fiz de publicar a última peça que fabriquei antes de viajar,visto que ela ja está devidamente decorada e na casa do dono dela.E continuando vou colocar mais algumas para que vcs tenham idéia do tipo de trabalho que executo.A partir dessa semana ja estarei a disposição para que vcs tenham inspiração e me passem pra eu fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor,comentem........