" I NEED YOU,NOW "

" I NEED YOU,NOW "
i need you !!!!!

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Eu aqui tra veis !!!!!!.....

Oi pessoal,na ultima postagem eu falei :Cuiabá aqui vou eu,então hj deveria dizer Cuiabá aqui estou eu,mas não é bem assim,visto que hj é terça feira e eu cheguei aqui na sexta,mas devido a agitação desde que cheguei só agora pude sentar na frente do not.Devo dizer que estou gostando muito daqui,a cidade é muito bonita,o pessoal daqui é bem receptivo e tambem muito comilão,kkk,pois parece que tudo que vc vai fazer aqui envolve "alimentação",olha só desci no aeroporto meu genro me levou pro centro(ciceroneando,é claro,visto que essa é a cidade dele agora)pegamos minha filhota no trabalho com direito a muitos abraços e beijos de saudade,claro né?afinal foram sete meses sem nos vermos fisicamente,porque virtualmente a gente se via quase que diariamente no skype,mas continuando,fomos direto ao Choppão almoçar,comida boa por sinal,colocamos o papo quase em dia,aí foi conhecer o loteamento onde eles compraram um terreno,voltamos ao centro deixamos a filhinha no trabalho onde ela ficou com uma "coragem"que me surpreendeu,kkk,aí sim fui conhecer a casa deles,que também ja conhecia atravéz da internet,bem gostosinha e aconchegante onde fomos recebidos efusivamente pela Pitty,como sempre aliás.
Depois de devidamente trocados,eu porque estava com roupa de viagem,e o Evaldo porque não voltou ao trabalho nessa tarde,voltamos para o centro,adivinhem!! para tomar sorvete,kkk.Como íamos pegar a Lela de volta do trabalho ficamos circulando pela cidade,conhecendo os pontos turisticos,para gastar o tempo,nesse gastar de tempo fomos ao "Cabeça de boi"onde se toma uma cerveja de verdade estupidamente gelada,depois da ceveja pegamos a filha no trabalho,e como ninguém é de ferro fomos pra casa saborear um "churrasco"kkkk,pra fechar a noite de sexta.....
Dia seguinte,sabadão dia de folga?nada,Lela e Evaldo foram trabalhar,meio expediente é verdade,mas foram,e eu fiquei em casa sozinho,não...com a Pitty que só dorme, a bandida,eu pra variar acordei cedo até demais porque até agora ainda não me acertei com o fuso horário,ainda estou no horário de Brasilia,o que gera muita confusão ainda.
Domingão,levantamos cedo e partimos com destino à Chapada dos Guimarães,um lugar muito bonito,que todos que vierem pra ca não podem deixar de conhecer tem lugares lindos pra se ver e tirar fotos,e pra variar se come muito bem lá tb,passeamos bastante,fizemos umas comprinhas,de lembrancinhas nada de muito caro,e voltamos a tempo de ver o jogo,aí foi a parte ruim,o Coringão perdeu,mas td bem nada que estragasse o dia corintiano que se preze não se abala com pouca coisa.Fui conhecer o hotel fazenda que meu genro trabalha é muito bonito e enorme,e olha só você dentro dele não diz que está dentro da cidade,pois la tem jacarés e até onça,gorda por sinal,aqui até onça come muito,kkk.
Ontem sim foi o dia da preguiça,eu particularmente não fiz nada fiquei jiboiando o dia todo,só a noite saimos pra comer pizza num shopping do centro,e comemos muito,tanto que hoje levantei cedo e fui caminhar pra gastar as calorias ingeridas na noite de ontem,caminhei no Parque da Saude Zé Bolo Flô,um lugar muito bonito e também não parece ficar dentro da cidade tem uma mata la dentro e vc encontra pelo caminho com esquilos, pacas, capivaras e uma variedade enome de passaros,muito bonito mesmo.

bom,por enquanto é só,vou tratar de almoçar,kkk conforme forem acontecendo as coisas vou relatando pra vcs,
quanto ao meu artesanato, não esqueci não,é que meus arquivos ficaram em sjc e só vou poder postar quando estiver de volta,o que deve acontecer na segunda 23 se Deus quiser,até mais ....abraços...

3 comentários:

  1. Oi pai!
    Que resumão,hein?
    Só errou na Chapada (não é Diamantina, é dos Guimarães)...rsrs
    Dá uma olhadinha no seu post, saiu meio esquisito...
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Oi, Pai! Realmente, tudo q foi feito aí teve comida no meio...kkk tem q gastar mesmo andando no parque! Aqui tá tudo bem tb, comentamos q tb passamos muito tempo em volta da comida. Qdo não estamos comendo, estamos arrumando a mesa para comer ou lavando a louça da comida...eheheh.. bjo, Bia

    ResponderExcluir

Por favor,comentem........